segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

It’s Monday! What Are You Reading? (139)

http://bookdate.blogspot.co.nz/
Podemos encontrar esta rubrica no blogue Book Date e, no fundo, consiste num apanhado semanal, não só do que estou a ler e do que li na semana que passou, mas também do que publiquei no blogue nessa semana. É possível também que destaque artigos, sempre que algum me chame a atenção.

É o primeiro do ano e vou apenas referir esta última semana, até porque o lema deste ano aqui no blogue é Keep It Calm and No Pressure. Ainda tenho uma enormidade de opiniões para publicar, mas ainda não me consegui organizar o suficiente para começar a fazê-lo... E ainda tenho os balanços do ano anterior para fazer... Tudo isso surgirá, eventualmente. Mas para já, o balanço da semana que passou:

Li Tim de Colleen McCullough e comecei In Too Deep de Lori Foster.


Participei no Bout of Books 18, e li um total de 308 páginas. Nada mal...

Sem comentários:

Enviar um comentário