segunda-feira, 28 de novembro de 2016

It’s Monday! What Are You Reading? (138)

http://bookdate.blogspot.co.nz/
Podemos encontrar esta rubrica no blogue Book Date e, no fundo, consiste num apanhado semanal, não só do que estou a ler e do que li na semana que passou, mas também do que publiquei no blogue nessa semana. É possível também que destaque artigos, sempre que algum me chame a atenção.

Há mais de um mês que não participo nesta rubrica... Com o final do ano a aproximar-se, esta é uma época propícia aos balanços e a verdade é que este ano o blogue esteve um bocado em piloto automático... Não, não me fartei dele nem tenho intenções de o abandonar, mas este tem sido um ano particularmente cansativo e isso tem-se reflectido não só no blogue, mas também nas minhas leituras. E significa que abandonei praticamente todos os desafios de leitura em que me tinha inscrito em 2016, que há uma forte possibilidade de não ir cumprir o desafio do Goodreads (que me informa que tenho cinco livros em atraso) e que os posts por aqui tenham consistido praticamente apenas em divulgação de novidades...

Nestas últimas 7 semanas terminei Muffin Top de Tabatha Kiss e li Inferno de Dan Brown, Wicked Rivals de Lauren Smith, Harley & Rose de Carmen Jenner, Her Enemy Protector de Avery Flynn e agora estou a ler A Pousada da Jamaica de Daphne du Maurier.


E as suas opiniões ainda estão todas por publicar...

Sem comentários:

Enviar um comentário