segunda-feira, 30 de maio de 2016

Aquisições da Feira do Livro 2016


Ontem fui à feira do livro. E vim de lá com sentimentos contraditórios... Se por um lado continuo a adorar a experiência, por outro acho que compensa cada vez menos ir à feira para comprar livros.

Não achei os preços nem as promoções nada por aí além e pareceu-me que se está a dar cada vez menos destaque aos livros do dia. Até a Leya resolveu alterar este ano a sua promoção de Leve 4, Pague 3 para apenas livros editados há mais de 18 meses... Acabei por aproveitá-la na mesma, mas não trouxe os livros que tinha planeado. 

Só comprei em 3 editoras e gastei um total de 67,95€ por 8 livros, o que dá cerca de 8€ por livro. Não foi mau, mas podia ser melhor.

Mas enfim... O dia estava perfeito: temperatura agradável, mas sem sol, o que me permitiu ver a feira toda e só perceber o quanto tinha andado quando hoje comecei a sentir as dores nas pernas...

A oferta de comes e bebes era muito boa e variada (muito graças à febre das roulotes que se vive neste país actualmente) e até consegui comer um wrap sem glúten que estava fantástico! Espero que seja para continuar. A parte pior foi o ataque de alergia que as belas árvores do Parque Eduardo VII me provocaram...

Sem comentários:

Enviar um comentário