quarta-feira, 9 de março de 2016

Opinião: "Kiss of a Stranger"

Autoras: Lily Danes e Eve Kincaid
Série: Lost Coast Harbor #1
Editor: Dark and Stormy Books
Edição/reimpressão: Fevereiro de 2016
ISBN: 9781944506001
Páginas: 218
Origem: Recebido em troca de uma opinião sincera

Sinopse: Maddie Palmer lost everything when her ex-husband betrayed her. Years later, she’s rebuilt her life. It’s safe and stable—everything she thought she wanted. Until a dangerously sexy ex-con appears in Lost Coast Harbor...

Gabriel Reyes spent six years behind bars for a crime he didn’t commit. Now he’s returned, determined to expose the men who set him up. His best chance at redemption is seducing the straight-laced woman working for the enemy…until he realizes he’s the one being seduced.

As passion ignites, Gabe and Maddie find themselves drawn deeper into the corruption behind the town’s richest family, even as they face the greatest danger of all—losing their hearts.


A minha opinião: Gostei tanto de Kiss of a Stranger! Foi um início bastante auspicioso de uma série que me deixou bastante curiosa e com vontade de ler mais.

Gabriel Reyes chega a Lost Coast Harbor à procura de justiça. Ele passou seis anos preso por um crime que não cometeu e está determinado em provar a sua inocência e limpar o seu nome. E para isso resolve investigar a empresa para a qual estava a transportar carga no camião, sem saber que na realidade estava a transportar armas. Mas quando chega à Hastings Shipping em busca de trabalho, três coisas muito estranhas acontecem: Oliver, o dono da empresa reconhece o seu nome, sabe da sua história e mesmo assim oferece-lhe trabalho; e mais tarde salva-o de um acidente muito estranho que o poderia ter matado; e a secretária do dono da empresa, apesar das roupas e penteado austeros, mexe com ele de uma forma inexplicável...

Maddie Palmer tem um objectivo na vida: conseguir estabilidade financeira. E isso passa por conseguir avançar dentro da empresa e progredir para um trabalho mais rentável que lhe permita ter um pé de meia confortável. Depois do fim desastroso do seu casamento, só muito recentemente começou a pensar em voltar a namorar, mas agora quer alguém estável e que não seja complicado. Mas então porque é que não consegue deixar de pensar no ex-condenado que parece um deus grego? Ela sabe que envolver-se com ele é uma má ideia e que não pode acabar bem, mas parece mais forte do que ela...

Contudo, quando ele lhe conta a sua história, ela aceita ajudá-lo, mas apenas para provar a inocência de Oliver que ela não consegue acreditar poder ser o bandido por detrás do tráfego de armas e que deixou um inocente ir para a prisão por seis anos. Mas à medida que se vão aproximando da verdade, o perigo aumenta para ambos e torna-se difícil saber em quem confiar. Conseguirão eles as provas necessárias para revelar a culpabilidade do cabecilha antes que ele os apanhe?

Como já referi, gostei muito da história, dos protagonistas e dos restantes personagens e de toda a envolvência de pequena cidade de Lost Coast Harbor. O escândalo da compra dos preservativos foi particularmente hilariante... As cenas calientes são escaldantes e muito bem escritas e, apesar da relação se desenvolver muito rapidamente, as circunstâncias em que se desenvolve torna-a credível.

Mal posso esperar por ler o próximo!

Classificação: 4

-------------------------------------------------------------------

Este livro conta para o Desafio TBR Pile 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário