quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Top Ten Tuesday - Séries que ainda não terminei

Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

Sou perita em começar séries e depois levar uma eternidade para as acabar... Isto é ainda mais grave quando a série já está terminada e todos os livros publicados... Para esta lista escolhi apenas aquelas que sei de certeza que já terminaram e apenas as que foram iniciadas há pelo menos um ano (sim, iniciei pelo menos duas séries terminadas este ano...).

1. Dexter de Jeff Lindsay - iniciei esta série em 2009, em português, e agora estou a terminá-la em inglês... A série tem 8 livros e eu já li 5, mas ainda não comprei os 3 que me faltam.

2. Bridgertons de Julia Quinn - iniciei a série em 2012, ano em que começou a ser publicada em Portugal. Mais uma vez, a série tem 8 livros e eu já li 5, mas já tenho o 6º para ler e vou comprar o 7º muito em breve. O 8º ainda não está publicado por cá...

3. Wallflowers de Lisa Kleypas - mais uma série que iniciei em 2012, ano em que começou a ser publicada em Portugal. A série tem 6 livros e eu já li 4. Vou ler o último ainda este ano e esperar para ver se o 1º (que é uma prequela) é publicado por cá. Se não for, vou comprar em inglês.

4. The Keepers: L.A. de Heather Graham, Harley Jane Kozak e Alexandra Sokoloff - 2013 foi o ano de iniciar séries, aparentemente... Tenho lido um livro desta série por ano, mas este ano ainda não li e só me falta o último e o primeiro (uma novela que é uma prequela) para a terminar...

5. Albright Sisters de Jess Michaels - uma série de 4 livros que também iniciei em 2013. Li 2, faltam-me outros 2, mas já os tenho.

6. Guilty de Laura Lee Guhrke - iniciei-a em 2013, mas fora de ordem: li primeiro o 2º livro. Já tenho o 1º e o 3º, mas o 4º ainda não foi publicado em Portugal...

7. Percy Jackson and the Olympians de Rick Riordan - a série tem 5 livros e eu até tenho todos para ler, emprestados pelo meu irmão, mas ainda só li 2...

8. Bedwyn Saga de Mary Balogh - comecei esta série com muita coragem e li logo o 1º e os dois que constituem a prequela à série em 2013, mas depois não li mais nenhum... A série tem 6 livros (mais os 2 da prequela) e até já tenho mais dois para ler, mas ainda não o fiz... Em Portugal ainda só está publicada até ao 4º.

9. Rothwell Brothers de Madeline Hunter - iniciei esta série de 4 livros no ano passado e já só me falta ler o último, que já tenho. Gostava de a terminar este ano, mas não sei se vai acontecer...

10. Gemma Doyle de Libba Bray - é uma trilogia que iniciei no ano passado. Já tenho o segundo, mas o último ainda não está publicado por cá...

Sem comentários:

Enviar um comentário