quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Opinião: "Accidentally Seduced"

Autor: Carmen Falcone
Série: The Naked Truth #3
Editor: Auto-publicado
Edição/reimpressão: Agosto de 2015
ASIN: B013J5Y3A0
Formato: Ebook (Kindle)
Páginas: 148
Origem: Recebido gratuitamente em troca de uma opinião sincera

Sinopse: For business and for pleasure…

Devon Wilder wants to leave the scandal involving his name behind and focus on the race for the CEO title. Yet, his sexy assistant is an unexpected and dangerous liability—especially after he suspects she could be the one stealing money from the company.

Elena Moretti’s libido was comatose until Devon strode into her life. Ever since the end of a troubled marriage, she never wanted any man the way she does him. Unfortunately for her, Devon is also the man she’s been hired to spy on and find evidence to prove he’s embezzling and dragging Wilder & Co.’s name through the mud.

As the hunt for the real thief advances, they need to figure out if they’ll cling to old fears or throw themselves at the new, tempting opportunities—and each other.


A minha opinião: Devon Wilder não teve uma infância fácil, mas conseguiu ultrapassá-la e tornar-se num adulto forte, confiante e capaz. Quer dizer, à excepção da sua perfeitamente justificada fobia a elevadores. Agora que a sua mãe adoptiva pretende retirar-se, o comando da empresa passará para ele ou para o seu meio-irmão Matthew, e Devon está determinado a conseguir o lugar. Mas, para além do facto de que o sangue possa falar mais alto na altura da actual presidente escolher o seu sucessor, Devon tem ainda de lidar com um recente escândalo causado pela sua ex-namorada que resolveu vender à imprensa todos os detalhes da sua relação aberta. Como se não bastasse tudo isso, alguém está a desviar dinheiro da empresa e a sua nova secretária não lhe sai da cabeça...

Elena Moretti aceitou ser secretária de Devon para ajudar Matthew, já que este esteve lá para ela quando ela precisou. Na verdade ela tem qualificações mais do que necessárias para fazer parte da direcção da empresa, mas Matthew desconfia que é Devon quem está a desviar o dinheiro e pede a Elena que o investigue e consiga provas. O que ela não contava era que a proximidade a Devon fosse mexer tanto com ela... E quando Devon descobre a relação desta com Matthew, que ele desconfia ser o ladrão, acaba por se tornar uma espécie de agente dupla.

Elena (que é amiga da Kika, protagonista do primeiro livro) teve uma má experiência no seu casamento que a deixou completamente indiferente aos homens e ao sexo. Até conhecer Devon e o seu desejo sexual se começar a manifestar novamente. E de que maneira... E resolve que não quer deixar passar a oportunidade de ultrapassar o seu trauma, propondo a Devon que ajam sobre a atracção que sentem um pelo outro até que o ladrão seja descoberto e a questão da presidência resolvida. Só sexo, nada de compromissos.

Devon sabe que envolver-se com a sua secretária é errado, e não se pode dar ao luxo de se ver envolvido noutro escândalo, mas quando está junto dela parece incapaz de pensar e quando se torna óbvio que ela também está interessada, não há como resistir... Nenhum deles está interessado em mais do que um caso, mas poderão mesmo ser capazes de se afastar quando o novo presidente da empresa for escolhido? E que acontecerá quando a identidade do ladrão for revelada?

Mais um romance fantástico de Carmen Falcone! O romance surge progressivamente, à medida que os protagonistas se vão envolvendo e conhecendo melhor e se ajudam um ao outro a ultrapassar os seus traumas. As cenas quentes são, mais uma vez, escaldantes e os traumas dos personagens reais e passíveis de identificação. E, OMD, quando o Devon acompanha a Elena a casa dos pais dela fazendo-se passar por namorado dela? Tão, mas tão fofo!

Gostei muito desta história e espero que a autora tenha algo na manga para o Matthew. Quem sabe emparelhá-lo com a Luna? Eu ia gostar disso... Mal posso esperar pelo próximo livro desta série! 

Classificação: 4

Sem comentários:

Enviar um comentário