segunda-feira, 24 de agosto de 2015

It’s Monday! What Are You Reading? (81)

http://bookjourney.wordpress.com/
Esta rubrica é uma iniciativa do blogue Book Journey e, no fundo, consiste num apanhado semanal, não só do que estou a ler e do que li na semana que passou, mas também do que publiquei no blogue nessa semana. É possível também que destaque artigos, sempre que algum me chame a atenção.

Lá comecei a colocar por aqui as opiniões que tenho em atraso. Ainda me faltam algumas, mas isto vai lá... Esta semana terminei When We Met de Susan Mallery e agora estou a ler Accidentally Hooked de Carmen Falcone.


∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Foi uma semana rica em posts, não só porque consegui publicar quatro opiniões, mas também porque participei numa maratona literária e fiz actualizações diárias:

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Estou aqui a fangirlar desde que vi esta notícia... A minha questão é: mando vir já em inglês, ou será que a ASA vai publicar uma versão portuguesa?
Inéditos e obras esquecidas de Agatha Christie achados em arquivos nunca abertos

Pois que me parece uma belíssima forma de incentivar o uso dos transportes públicos...
Cidade romena oferece transporte público de graça para passageiros que lêem

Sem comentários:

Enviar um comentário