quinta-feira, 18 de junho de 2015

Top Ten Tuesday - Livros no topo da minha lista TBR de Verão

Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

Esta semana à quinta porque aparentemente o meu cérebro já entrou em modo de férias e até do blogue me tenho esquecido...

Não é surpresa para ninguém que eu não tenha cumprido a minha lista de Primavera, pois não? Yeap, voltei a não cumprir e voltei a só ler quatro dos dez livros da lista.

De qualquer forma, aqui fica o meu Top 10 de Livros no topo da minha lista TBR de Verão (que, convenhamos, já nem eu acredito que vou cumprir...):

1. Prazer Ardente de Lisa Kleypas

2. Milagre de Amor de Eloisa James

3. Jogos de Sedução de Madeline Hunter

4. Tabu de Jess Michaels

5. Prazeres Proibidos de Laura Lee Guhrke

6. Ligeiramente Perverso de Mary Balogh

7. Para Sir Phillip, Com Amor de Julia Quinn

8. Tornado de Sandra Brown

9. Club Dead de Charlaine Harris

 10. The 5th Horseman de James Patterson

Sem comentários:

Enviar um comentário