segunda-feira, 22 de junho de 2015

It’s Monday! What Are You Reading? (74)

http://bookjourney.wordpress.com/
Esta rubrica é uma iniciativa do blogue Book Journey e, no fundo, consiste num apanhado semanal, não só do que estou a ler e do que li na semana que passou, mas também do que publiquei no blogue nessa semana. É possível também que destaque artigos, sempre que algum me chame a atenção.

Esta semana continuo a ler A Herança do Vazio de Kiran Desai, mas como não me está a prender, comecei também Sleeping with the Boss de Marissa Clarke.


∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Os posts da semana:

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Não é só o blogue e as publicações neste que andam meio abandonados com a chegada do tempo bom, também o feed de blogues que sigo, e que tenho para ler, aumenta exponencialmente... E é por isso que, de repente, tenho três posts cuja leitura recomendo:

Sem comentários:

Enviar um comentário