domingo, 7 de junho de 2015

Aquisições da Feira do Livro 2015

Ontem foi dia de ir à feira do livro! Infelizmente, acabei por me vir embora antes do previsto porque estava um calor que nem à sombra se aguentava... Para o ano vou ter de ir mais à tardinha...

Gostei da variedade na oferta de comes e bebes que encontrei. Infelizmente o calor tornou impossível que consumisse algo mais do que água. E que pena que tive de não conseguir comer a melancia...

Quanto aos livros, os preços não são tão apelativos quanto deveriam ser, na minha opinião. Mesmo assim, acabei por sair de lá com 9 livros, mas tentei reduzir as aquisições a livros que já estavam na minha wishlist. E, na verdade 5 deles estavam.

Comecei por comprar na Porto Editora, dois livros da wishlist e o da Tânia Ganho, que já me tinha despertado a atenção, era livro do dia e não resisti a trazê-lo. Nesta praça, por cada 30€ dão um desconto de 5€ e, com o livro que o meu irmão comprou, atingi esse valor, pelo que tive direito ao desconto.

A seguir passei pela Alfaguara e não resisti a trazer O Cultivo de Flores de Plástico do Afonso Cruz, numa edição limitada e numerada.

Depois vi O Espião Português de Nuno Nepomoceno, um livro que tem estado em destaque em vários blogues e que tenho muita curiosidade em ler, e também veio comigo.

Por último, aproveitei a promoção Leve 4, Pague 3 da Leya, e trouxe três livros da wishlist, com oferta de um que não tinha planeado comprar, mas não resisti a trazer, Sem Trigo, Sem Barriga.

No total, gastei 81,22€ em 9 livros, o que dá cerca de 9€ por livro.

Sem comentários:

Enviar um comentário