sexta-feira, 8 de maio de 2015

Random Reads - Maio 2015

http://imlovingbooks.com/features/random-reads

Esta rubrica mensal é uma iniciativa do blogue I’m Loving Books e consiste em escolher, de forma aleatória, um livro para ler em cada mês, como forma de atacar a pilha TBR. Utilizei o método sugerido, aliando o Goodreads e o Random, mas acrescentei algumas regras minhas:
  • Só contei com os livros que me chegaram à pilha até ao final de 2014 (físicos e ebooks);
  • Livros em séries, cujos anteriores ainda não tenha lido, são excluídos;
  • Livros que serão lidos para outros desafios mensais também são excluídos.
Comecei a participar nesta rubrica há precisamente um ano. E o balanço tem sido francamente positivo. Apesar de não poder dizer ainda que encontrei um dos meus livros favoritos com este método, considero-o uma maneira fácil e divertida de ir lendo livros que, de outro modo, provavelmente passariam despercebidos no meio de todos os outros... Mas o que realmente interessa é que livro irei ler para celebrar este primeiro aniversário, e o vencedor de Maio é:


Nº. 568 - Defiant in the Viking's Bed de Joanna Fulford. Residente no kindle desde Agosto de 2013, foi requisitado no NetGalley na minha fase "vou requisitar TODOS os livros!". Depois de ler a sinopse nem percebo muito bem o que me atraiu nele... Vamos ver como corre.
Ah, e apesar de ser o terceiro livro duma série, a regra não se aplica porque não pretendo ler os restantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário