quinta-feira, 30 de abril de 2015

Balanço Mensal (Abril 2015)

Fonte
E o ano continua a passar a correr... Espero que isso signifique que não tarda nada estou de férias...

Em Abril terminei dois livros que tinham ficado pendentes do mês passado e li mais quatro livros. Diz-me o Goodreads que estou on track, o que não deixa de ser bom. Mais uma vez as opiniões estão em dia, só me falta publicar a da minha última leitura e vou tentar fazê-lo este fim-de-semana.

Em Abril terminei Fight Club de Chuck Palahniuk e Watchmen de Alan Moore, Dave Gibbons e John Higgins, e li How to Catch a Wild Viscount de Tessa Dare, Uma Vida ao Teu Lado de Nicholas Sparks, The V-Spot de Wendy S. Marcus, A Elegância do Ouriço de Muriel Barbery e Heiress Without A Cause de Sara Ramsey. Agora estou a ler The Cursed de Heather Graham.

Este mês não houve nenhum livro que se destacasse pela negativa e apenas um teve a classificação máxima, pelo que é o favorito do mês:


Este mês voltei a não comprar nenhum livro, mas, surpresa, surpresa, não é que a pilha aumentou na mesma? Na verdade, perdi um bocado a cabeça com os livros gratuitos... Ganhei sete em passatempos, requisitei três no NetGalley e os últimos dezassete estavam gratuitos na Amazon....

Olá, eu sou a Landlide e tenho um problema...

Sem comentários:

Enviar um comentário