terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Top Ten Tuesday - Autores dos quais possuo maior número de livros (FREEBIE)

Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

Esta semana o tema é livre, por isso vou recuperar um tema anterior que não fiz na altura: o top 10 dos autores dos quais possuímos maior número de livros. Graças ao goodreads, até nem foi muito difícil de a compilar:
  1. Agatha Christie - tenho 54 livros, li 26.
  2. Isabel Allende - tenho 19 livros, li 6.
  3. Arthur Conan Doyle - tenho 17 livros, li 5 (alguns tenho repetidos, mas só estou a contar uma edição de cada).
  4. Nicholas Sparks - tenho 15 livros, li 4 (a maior parte são da minha mãe, mas eu quero lê-los).
  5. Sandra Brown - tenho 13 livros, li 9 (também tenho uma edição repetida, mas não a estou a contar).
  6. Madeline Hunter - tenho 12 livros, li 5.
  7. Tiago Rebelo - tenho 10 livros, li 2 (a maior parte são dos meus pais, mas eu quero lê-los). 
  8. J.K. Rowling - tenho 9 livros, li 8.
  9. José Saramago - tenho 8 livros, li 2.
  10. James Patterson - tenho 7 livros, li 4.

Sem comentários:

Enviar um comentário