terça-feira, 25 de novembro de 2014

Top Ten Tuesday - Livros no topo da minha lista TBR de Inverno

Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

Isto de fazer uma lista de leituras para uma estação que só começa daqui a um mês não é fácil... Portanto é possível que alguns destes livros sejam lidos ainda no Outono.

Como é que me portei com a lista de Outono, perguntam vocês? Nada mal, só ficaram três por ler... Ainda não foi desta, mas há sempre esperança para a próxima!

Aqui fica o meu Top 10 de Livros no topo da minha lista TBR de Inverno (e sim, é possível que um deles já estivesse na do ano passado...):

1. Take Me Home for Christmas de Brenda Novak

2. The French for Christmas de Fiona Valpy

3. Christmas on 4th Street de Susan Mallery

4. Christmas Cover-Up de Lynette Eason

5. Merry Humbug Christmas de Sandra D. Bricker

6. Oh, Naughty Night! de Leslie Kelly

7. Fangirl de Rainbow Rowell

8. The Scandalous Love of a Duke de Jane Lark

9. Say It with Sequins: The Complete Series de Georgia Hill

 10. Witch Upon a Star de Jennifer Harlow

Sem comentários:

Enviar um comentário