sábado, 15 de novembro de 2014

Opinião: "Swept Away - Volume 2"

Autores:
Editor: Auto-publicado
Edição/reimpressão: Novembro de 2014
ASIN: B00O5BTXS0
Formato: Ebook (Kindle)
Páginas: 105
Origem: Oferecido pela autora em troca de uma opinião sincera

Sinopse: Ethan Williams is the worst man for me. The dangerous choice. The choice most likely to hurt me. Ethan will never give me the long-term happiness I yearn for.

Of course I choose him. He’s the bigger risk. The man I know very little about. The man who’s almost guaranteed me that he’ll do nothing but hurt me. That’s the one I want.

What the hell is wrong with me?

I was falling in love with Ethan—even though he was going to walk away from me forever in less than three weeks. But I wasn’t going to think about that. I’d enjoy this time we had together on the open ocean, then, once we got to Hawaii, I’d let him go. No regrets.

But Ethan’s secrets were deeper and darker than I could have ever imagined. I’d put my trust into someone who gave me almost nothing of himself.

And if I wasn’t careful, his secrets could kill me.

Warning: Swept Away is a 4-part serial. This story is messy and twisted and very, very sexy. It is not for people under 18.


A minha opinião: Escrever esta opinião sem revelar demasiado não vai ser fácil. O segundo volume de Swept Away começa exactamente onde o primeiro terminou, com a Tara a ter de lidar com uma revelação que muda tudo na sua vida. E ainda mal começou a lidar com isso, é vítima de um novo ataque e desta vez não há dúvidas de que não se tratou de um acidente...

A identidade do atacante é desvendada, mas este consegue fugir antes que pudesse ser confrontado, e deixou o resto da tripulação em maus lençois.

Entretanto, a relação entre Tara e Ethan continua a evoluir, embora a estipulação de que terminará no final da viagem continue em efeito. E há mais uma cena mesmo muito escaldante...

O cliffhanger final é ainda mais exasperante que o anterior e fez com que, apesar de já ter o terceiro volume, resolvesse esperar até mais próximo da publicação do volume final para o ler, porque pressinto que será ainda pior que este!

Alguns dos mistérios começaram a ser desvendados (e as minhas desconfianças estavam certas, afinal), mas ainda há tanto por desvendar... Qual é afinal a verdadeira identidade do atacante da Tara? E quais os motivos porque a quer matar? E o que é feito da Justine? E o que é que o Ethan sabe, mas não quer dizer?

É bastante óbvio que o terceiro volume será  a minha próxima leitura, não é?

Classificação: 4

Sem comentários:

Enviar um comentário