sábado, 31 de maio de 2014

Balanço Mensal (Maio 2014)

Fonte
Parece que começa a ser habitual, mas em Maio voltei a ler seis livros, três ebooks e três livros em papel, e ainda li dois contos. Estas foram as minhas leituras de Maio: The Devil's Pearl de Jennifer Haymore, The Duchess Hunt de Jennifer Haymore, A Rapariga Que Roubava Livros de Markus Zusak, His for Christmas de Jennifer Haymore, Rumors that Ruined a Lady de Marguerite Kaye, Sedução Perigosa de Jess Michaels, Unwed and Unrepentant de Marguerite Kaye e A Morte de Lorde Edgware de Agatha Christie.

Este mês li três livros que adorei e aos quais atribui classificação máxima:


Em compensação, um dos contos que li não me encheu as medidas, principalmente pelas acções do protagonista, e é, por isso, a pior leitura do mês:


Quanto às aquisições, Maio é, por norma, um mês de promoções, pelo que houve mais umas quantas... Sedução Perigosa foi oferecido pela editora, o autor Paulo Alexandre e Castro ofereceu-me, gentilmente, um exemplar do seu novo livro, os seis seguintes foram comprados numa promoção da Wook, comprei os dois livros da nutricionista Ágata Roquette (e já estou a seguir a dieta), The Darkest Hour é uma cópia não corrigida que recebi da editora e os restantes foram requisitados no NetGalley.

2 comentários:

  1. Parece-me tudo muito bem!

    Destes quero muito ler o da Jess Michaels :D

    Boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já o li e gostei mesmo muito (li-o num dia, o que para mim é algo raríssimo). Devo publicar a minha opinião na próxima semana, se entretanto me passar a preguicite aguda para escrever opiniões...
      Obrigada, para ti também!

      Eliminar