segunda-feira, 28 de abril de 2014

It’s Monday! What Are You Reading? (15)

http://bookjourney.wordpress.com/
Esta rubrica é uma iniciativa do blogue Book Journey e, no fundo, consiste num apanhado semanal, não só do que estou a ler e do que li na semana que passou, mas também do que publiquei no blogue nessa semana. É possível também que destaque artigos, sempre que algum me chame a atenção.

Estou mesmo, mesmo a terminar A Princesa de Gelo de Camilla Läckberg e só me apetece bater a mim própria... Mas porque é que eu esperei tanto tempo para começar esta série? A parte boa é que agora tenho mais sete livrinhos para ler...


De seguida vou ler Storming the Castle de Eloisa James, a sequela de O Beijo Encantado que li há pouco tempo, e depois The Duchess Hunt de Jennifer Haymore, uma autora que estou bastante curiosa para ler.


O ritmo de leitura parece estar a ser recuperado e espero conseguir também aumentar a actividade aqui no blogue. E como vou fazer ponte, mas vou ficar por casa, espero conseguir ler bastante esta semana!

Fonte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Sem comentários:

Enviar um comentário