segunda-feira, 21 de abril de 2014

It’s Monday! What Are You Reading? (14)

http://bookjourney.wordpress.com/
Esta rubrica é uma iniciativa do blogue Book Journey e, no fundo, consiste num apanhado semanal, não só do que estou a ler e do que li na semana que passou, mas também do que publiquei no blogue nessa semana. É possível também que destaque artigos, sempre que algum me chame a atenção.

Não foi uma semana muito produtiva... Terminei hoje As investigações de Poirot de Agatha Christie que, talvez por se tratar de um conjunto de contos, não me prendeu por aí além, embora haja alguns mesmo muito bons.


A seguir vou começar A Princesa de Gelo de Camilla Läckberg, uma autora e uma série que há muito quero experimentar.


Já deu para perceber que o ritmo de leitura e de actividade no blogue diminuiu bastante ultimamente não é? Mas estou a tentar não stressar com isso... 

Fonte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Esta semana no blogue:

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

E porque ainda não tinha ainda aqui deixado a minha singela homenagem ao autor, aqui fica o link para quem o homenageou muito melhor do que alguma vez seria capaz:

Sem comentários:

Enviar um comentário