segunda-feira, 24 de março de 2014

It’s Monday! What Are You Reading? (10)

http://bookjourney.wordpress.com/
Esta rubrica é uma iniciativa do blogue Book Journey e, no fundo, consiste num apanhado semanal, não só do que estou a ler e do que li na semana que passou, mas também do que publiquei no blogue nessa semana. É possível também que destaque artigos, sempre que algum me chame a atenção.

Na semana passada terminei O Beijo Encantado de Eloisa James e adorei! Foi a minha estreia com a autora e já sei que não vou demorar muito a ler o outro dela que tenho ali na estante...


Ainda na semana passada iniciei A Cor do Hibisco de Chimamanda Ngozi Adichie e estou a experimentar sentimentos contraditórios... Por um lado, lembra-me Isabel Allende (uma das minhas autoras favoritas), no sentido em que se trata de uma saga familiar e tenho um pressentimento que poderá ser uma leitura épica e, por isso, até estou a gostar; por outro lado, cada vez que avanço um pouquinho na leitura sinto-me tão desconfortável que tenho de o largar... E porquê? Por causa da personagem do Pai que é simplesmente odiosa! Pai...

Fonte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

O blogue continua praticamente parado, mas ando com uma preguicite aguda no que toca a escrever opiniões... Esperemos que me cure esta semana :)

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Esta semana deixo uma entrevista à autora Eloisa James que, apesar de já ser de 2012, continuo a achar muito interessante. Entre outras coisas, fiquei a saber que Eloisa James é um pseudónimo...
Mary Bly (a.k.a. Eloisa James) Talks to TIME About Her Literary Double Life

Sem comentários:

Enviar um comentário