terça-feira, 17 de setembro de 2013

Top Ten Tuesday - Livros no topo da minha lista TBR de Outono

Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

Esta semana o tema é Livros no topo da minha lista TBR de Outono. Parece que ainda ontem estava a fazer a lista de Verão e pimbas, já é altura de fazer a de Outono... Em jeito de balanço, este Verão até me portei bastante bem e só não li 2 dos livros da minha lista (mas li mais 7 que não estavam!).

Ora então aqui fica o meu Top 10 de livros que quero ler neste Outono:

 1. Os Trabalhos de Hércules de Agatha Christie - para os desafios Book Bingo (contos), Vintage Mystery Reading, Mystery/Crime e Mount TBR.

 2. A Fogueira das Vaidades de Tom Wolfe - para o desafio What's in a Name (fire) e Mount TBR.

 3. Mrs. McGinty está morta de Agatha Christie - para os desafios Monthly Key Word Reading (morte), Vintage Mystery Reading, Mystery/Crime e Mount TBR.

 4. Ensaio sobre a Cegueira de José Saramago - para o Book Bingo (prémio Nobel) e Mount TBR..

 5. O Império dos Homens Bons de Tiago Rebelo - este transitou da lista de Verão para a de Outono e será lido para o Book Bingo (autor português).

6. A festa das bruxas de Agatha Christie - para os desafios What's in a Name (party/celebration), Vintage Mystery Reading, Mystery/Crime e Mount TBR.

7. Um corpo na biblioteca de Agatha Christie - para os desafios Vintage Mystery Reading, Mystery/Crime e Mount TBR.

8. O enigma do sapato de Agatha Christie - para os desafios Monthly Key Word Reading (número), Vintage Mystery Reading, Mystery/Crime e Mount TBR.

9. As dez figuras negras de Agatha Christie - para os desafios Vintage Mystery Reading, Mystery/Crime e Mount TBR.

10. Miracle Road de Emily March - para o desafio Monthly Key Word Reading 2013 (estrada).

Estou confiante que os vá ler a todos, porque, como já deu para perceber, são todos necessários para desafios, mas eu tenho uma certa tendência para não cumprir estas listas (na lista do Outono de 2012 estão 4 livros que ainda não foram lidos), por isso vamos ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário