terça-feira, 18 de junho de 2013

Top Ten Tuesday - Livros no topo da minha lista TBR de Verão

Top Ten Tuesday é uma rubrica original do site The Broke and the Bookish, na qual, cada semana, nos é dado um tema para o qual devemos fazer uma lista.

Esta semana o tema é Livros no topo da minha lista TBR de Verão. Tendo em conta que não cheguei a ler dois na minha lista do ano passado, esta vale o que vale... Mas, em todo o caso, estes são os livros que quero ler neste Verão (à lareira provavelmente, se o São Pedro não curar a birrinha...):

 1. Emoções Proibidas de Jess Michaels - estou muito curiosa com esta autora, que sigo no twitter, e vou começar com este até porque é o primeiro de uma série.

 2. O Grande Gatsby de - quero muito ver o filme, mas claro que quero ler o livro primeiro!

 3. Uma Noite de Amor de Mary Balogh - li um livro desta autora este ano e fiquei com vontade de ler mais. Para além disso, vai ser o livro de Julho para o Desafio Monthly Key Word Reading 2013 (noite).

 4. Letal de Sandra Brown - sim, este livro já estava na lista de leituras para a Primavera, o que comprova o quanto eu cumpro as listas de leitura que faço... Mas acho que desta é que é!

 5. O Império dos Homens Bons de Tiago Rebelo - um romance histórico que me deixou muito curiosa.

6. A Sociedade Literária da Tarte de Casca de Batata de - vai servir para cumprir dois desafios, incluindo a categoria de Agosto para o Desafio Monthly Key Word Reading 2013 (comida).

7. Em Parte Incerta de Gillian Flynn - estou tão curiosa com este livro. Só espero não estar a criar demasiadas expectativas...

8. Cai o pano - O último caso de Poirot de Agatha Christie - espero conseguir ler alguns livrinhos da Agatha Christie este Verão e este será um deles.

9. Todos os teus beijos de Laura Lee Guhrke - mais uma autora que me deixou muito curiosa. Vai ser o livro de Setembro para o Desafio Monthly Key Word Reading 2013 (beijo).

10. Percy Jackson e os Ladrões do Olimpo de Rick Riordan - vamos lá a ver se é desta que começo esta série, que o meu irmão não pára de me pressionar...

1 comentário:

  1. Adoro esta rúbrica! :D

    Também quero ler "O Grande Gatsby" este verão! :)

    Já li Percy Jackson! É engraçadito, espero que gostes!! ;) boas leituras e bom verão! *-*

    ResponderEliminar