quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Quem quer um vale da Wook?

Porque hoje é 12/12/2012, a Wook enviou-me (e imagino que também tenha enviado a muitos de vocês) um vale de desconto válido apenas hoje. Mas como também me ofereceu dois vales para amigos, eu ofereço um dos vales ao primeiro interessado que me envie um email a dizer "Eu quero!"

Consultem as condições de utilização mais abaixo e, se estiverem interessados já sabem, emailzinho para a je...

Condições de utilização dos vales
Vales de compras, não reembolsáveis, válidos durante o dia 12 de dezembro de 2012, no horário de Portugal continental, em encomendas de valor superior a 30 EUR, excluindo livros escolares, filmes, jogos, vouchers e portes de envio. Só é possível usar um vale por encomenda e este não é acumulável com outras promoções, nomeadamente a Campanha de Natal.
Para usufruir desta vantagem, adicione ao cesto os produtos que pretende comprar e siga para checkout, digitando o código do seu vale no campo designado por vale de compras, confirmando de seguida a sua encomenda. As regras de utilização do vale terão que se verificar sempre independentemente das alterações à encomenda (ex.: produtos esgotados ou anulados).

Sem comentários:

Enviar um comentário