quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Balanço Mensal (Outubro 2012)

Fonte
Em Outubro voltei a desgraçar-me com as aquisições. Principalmente para o Kindle, mas em minha defesa, devo dizer que foram todos completamente grátis!

Este mês li 5 livros: The Great Gift de Misty Wright, O Deus das Moscas de William Golding, Meant for Her de Amy Gamet e estou quase a terminar The Scarlet Letter de Nathaniel Hawthorne. Devo dizer que os clássicos foram decepcionantes, mas Meant for Her foi uma agradável surpresa. Li também uma short story: Kidnapping the Laird de Terri Brisbin.

E agora, a parte das aquisições que vai ser longa até porque no último balanço me esqueci de incluir os ebooks que "comprei" em Setembro...

Estes foram os livros que comprei este mês, todos em promoção. O retorno ganhei no blog Viajar pela leitura.


E estes foram os ebooks que "comprei" ou que ganhei em passatempos:

6 comentários:

  1. A quantidade de ebooks! E tempo para tudo isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem quero pensar nisso... São para ir lendo. Mas tenho de me começar a controlar.

      Eliminar
  2. Os livros gratuitos para o Kindle são mesmo para desgraçar uma pessoa! Essas minhas aquisições têm acalmado, mas tive de tirar blogs que anunciavam os livros a preço 0 do meu Google Reader.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, às vezes também já nem vou ver o que há para não cair em tentação. Mas acho que desta vez tenho desculpa, afinal é novidade...

      Eliminar
  3. Sim, os Kindle não vieram tornar a lista de "para ler" mais pequena :P
    Eu gosto imenso da Audrey Neffinger :) espero que gostes do livro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada mesmo... Mas não me importo mesmo nada :)
      Eu adorei "A Mulher do Viajante no Tempo" e estava cheia de vontade de ler este. Felizmente a Presença fez uma promoção que me permitiu adquiri-lo a um precinho mais jeitoso.

      Eliminar