terça-feira, 18 de setembro de 2012

Teaser Tuesday (76)

Teaser Tuesdays é uma rubrica semanal organizada pela MizB do blog Should Be Reading.

Todos podem participar! Estas são as regras:
  • Pegar no livro que estamos a ler
  • Abrir numa página ao calhas
  • Partilhar duas frases dessa página. CUIDADO PARA NÃO INCLUIR SPOILERS!
  • Partilhar o título e o autor do livro, para que os outros participantes o possam adicionar às suas listas TBR (To Be Read). 

O meu teaser esta semana:
"Quase conseguia senti-lo ali ao meu lado naquele momento, mas na minha imaginação já não era o estranho moderno com quem eu tinha conversado no parque de estacionamento no dia anterior, mas alguém de tempos mais recuados, um homem com botas, capa e espada. Pensar nele tornou-se de tal maneira real que me virei... e vi que Jane me observava."

~ p. 20, “O Segredo de Sophia” de Susanna Kearsley

1 comentário:

  1. The original:
    "I could almost feel him standing at my shoulder now, but in my mind he’d changed so that he wasn’t any more the modern stranger I had talked to in the car park yesterday, but someone of an older time, a man with boots and cloak and sword. The thought of him became so real I turned…and found Jane watching me."

    ResponderEliminar