sábado, 31 de março de 2012

Mount TBR 2012 Checkpoint


ATTENTION: This post will be writen in Portuguese and English.

Até agora este desafio está a correr muito bem. Dos 12 livros que me propus ler já li 6, ou seja metade!

Não sei se vou conseguir manter o ritmo, mas espero que sim. Quem sabe não acabo por conseguir escalar uma montanha mais alta?

Os livros que li até agora:
À Beira do Abismo, de Ray­mond Chan­dler
O Rapaz do Pijama às Riscas, de John Boyne
Morte no Nilo, de Agatha Christie
Ricochete, de Sandra Brown
Heat Wave, de Richard Castle
O Mistério de Battersea, de Dorothy L. Sayers

O livro que tinha há mais tempo na estante era O Rapaz do Pijama às Riscas, residente desde 2010.


So far, so good. Of the 12 books I intended to read, I've already read half!

I don't know if I'll be able to keep up, but I hope so. Who knows if I won't end up climbing a higher peak?

The books I read so far:
The Big Sleep, by Ray­mond Chan­dler
The Boy in the Striped Pyjamas, by John Boyne
Death on the Nile, by Agatha Christie
Ricochet, by Sandra Brown
Heat Wave, by Richard Castle
Whose Body?, by Dorothy L. Sayers

The book that had been the longest on my shelf was The Boy in the Striped Pyjamas, a resident since 2010.

1 comentário: