quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Balanço Mensal (Janeiro 2012)

Fonte
Começei o ano em grande! Janeiro foi um excelente mês em termos de leituras, pois li 4 livros: À Beira do Abismo de Ray­mond Chan­dler, O Rapaz do Pijama às Riscas de John Boyne, Mil Noites de Paixão de Madeline Hunter e Morte no Nilo de Agatha Christie.

Quanto a aquisições, este mês voltou a ser a desgraceira total. Entre compras, ofertas e livros ganhos em passatempos, estes são os 9 novos livros que vieram parar às minhas estantes...

3 comentários:

  1. Que belas comprinhas. Já li o de Nicholas Sparks e adorei. "O Nascimento de Vénus" está na minha wishlist :)

    ResponderEliminar
  2. Que engraçado. Parece que a Presença fez estragos nos bolsos. O Tempo dos Amores Perfeitos e Os Cisnes também estão na minha estante! ;D

    ResponderEliminar
  3. B., "O Nascimento de Vénus" deve ser uma das minhas próximas leituras. E estou curiosa com o do Nicholas Sparks, tenho lido muito boas opiniões sobre ele.

    Carla, é verdade, a Presença fez estragos, mas não resisti aos saldos!

    ResponderEliminar