quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Balanço Mensal (Fevereiro 2012)

Fonte
Fevereiro também foi um excelente mês em termos de leituras! Li 3 livros: O filho de mil homens de Valter Hugo Mãe, Ricochete de Sandra Brown e O Nascimento de Vénus de Sarah Dunant; 2 contos: Seducing Jason de Brandi Evans e Crazy Emma de Brandie Buckwine; e ouvi o áudio livro Harry Potter and the Philosopher's Stone de J.K. Rowling e narrado por Stephen Fry.

Quanto a aquisições, voltei a desgraçar-me... Mais 9 livros nas prateleiras! Em minha defesa, foram todos comprados em promoções e os dois últimos vieram através do Winkingbooks.

4 comentários:

  1. Destes só li O Jardim dos Segredos, é muito bom. Tenho uma opinião no monster blues, se quiseres espreitar.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Também estou no winkingbooks, e ando À procura do livro "A sociedade literária da tarte da casca da batata". Ainda o tem? Vai disponibiliza-lo? Se sim, adoraria saber.. :) Lá sou a Morgana75.
    Já agora, bom blog. Virei mais vezes.. :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Susy. Ainda o tenho, mas ainda não o li, por isso não sei se o vou disponibilizar ou não. Obrigada pela visita, espero que volte.

    ResponderEliminar