segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Balanço Mensal (Fevereiro 2011)

Fonte
Embora seja o mês mais pequeno, para mim, Fevereiro costuma ser um bom mês em termos de leituras. Este ano não foi excepção e terminei O Guardião de Livros, de Cristina Norton, li Orgulho e Preconceito, de Jane Austen e estou a cerca de 80 páginas de acabar O Mago - Aprendiz, de Raymond E. Feist.

Quanto a aquisições já não me consegui controlar... Adquiri Encontro com a Morte, de Agatha Christie e Vidas Trocadas, de Sandra Brown. Através do site UK and Beyond Book Tours recebi os livros The Twinning Murders, de Shelly Frome e The Facility, de Simon Lelic, que irei ler em Março e colocar a minha opinião no blog (em inglês), integrando, assim, as book tours de ambos os livros.


Cumpri ainda uma das minhas Resoluções de Ano Novo, começar a utilizar a biblioteca, de onde trouxe O Mago - Aprendiz, de Raymond E. Feist.

Sem comentários:

Enviar um comentário