quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Desafio Fall Into Reading 2010

ATTENTION: This post will be written in Portuguese and English.

Descobri este desafio através da página do facebook da Quinta Essência e não descansei enquanto não descobri do que se tratava. É um desafio organizado pelo blog Callapidder Days que consiste, basicamente, em ler no Outono (de 22 de Setembro a 20 de Dezembro). As regras são muito simples e foi por isso que decidi participar, ainda que o desafio já tenha começado.

Uma vez que, infelizmente, não sou uma leitora particularmente rápida, proponho-me ler, neste período, 4 livros e terminar o que estou a ler neste momento. Tal como pedem as regras, aqui fica a lista:  
Rebecca, de Daphne du Maurier (terminar) - terminado
Heat Wave, de Richard Castle
Uma Voz na Noite, de Sandra Brown - terminado
O Doutor Jivago, de Boris Pasternak
Jogo de Espelhos, de Agatha Christie
 
Esta lista é apenas provisória e poderá ser alterada ao longo do desafio.
 
E pronto, acho que é só isto. Ainda vão a tempo de se inscreverem (obviamente!) e, caso o façam, indiquem aqui nos comentários.


I found out about this challenge through facebook and I couldn't rest till I found out more about it. It's a challenge hosted by Callapidder Days and it consists, basicaly of reading in the Fall (September 22nd, through December 20th). The rules are very simple and that is why, even though it has already started, I decided to participate.

Since, sadly, I'm not a fast reader, I challenged myself to read 4 books and finish the one I'm currently reading. As stated by the rules, here is the list of books I plan to read: 
Rebecca, by Daphne du Maurier (finish) - finished
Heat Wave, by Richard Castle
Hello, Darkness, by Sandra Brown - finished
Doctor Zhivago, by Boris Pasternak
They Do It With Mirrors, by Agatha Christie

This list can be altered throughout the challenge.

2 comentários:

  1. Very nice list ... I can't believe I haven't read "Dr Zhivago" yet .. must put it on my "I Must Read Before I Die" list!

    Happy Reading!

    Julie @ Knitting and Sundries

    ResponderEliminar
  2. Thanks Julie. But I think I was being too optimistic, I still haven't finished Rebecca...

    ResponderEliminar