quinta-feira, 8 de julho de 2010

Balanço...

Resolvi aproveitar o post 100 para fazer um pequeno balanço. 2009 foi o primeiro ano em que mantive um registo dos livros que lia, 14 no total. Não será muito, mas, uma vez que não tenho qualquer termo de comparação, fiquei contente por, pelo menos, a média ser superior a um livro por mês... No final do ano decidi que um dos meus objectivos para 2010 seria ultrapassar esse valor e o blog surgiu principalmente da vontade de cumprir esse objectivo pois pensei que seria uma forma de me manter motivada.

100 posts e 6 meses depois (embora o blog só tenha surgido em Fevereiro, coloquei também as minhas opiniões sobre os livros que tinha lido em Janeiro) tenho o prazer de anunciar que o objectivo foi cumprido. Terminei o 14º livro do ano pelo que o balanço, a partir daqui, será sempre positivo.


E como o estabelecer do objectivo pareceu funcionar muito bem como motivador da leitura, resolvi estabelecer um novo objectivo: ler mais 14 livros até ao final do ano. Não sei se conseguirei, mas se não conseguir também não faz mal. Como já referi anteriormente, já considero o balanço da leitura de 2010 muito positivo!

Sem comentários:

Enviar um comentário