sábado, 15 de maio de 2010

Aquisições da Feira do Livro

Já há alguns anos que não ia à Feira do Livro de Lisboa por isso a visita de ontem teve um sabor a nostalgia especial... Como já esperava, acabei por comprar mais livros do que inicialmente previa, mas aproveitei bastante as promoções de livros do dia, tendo descoberto livros que, de outra forma, provavelmente nunca iria ler.

Comecei pelo stand da Babel, onde adquiri um dos livros do dia, Enxofre de Douglas Preston e Lincoln Child por 8,5€. De seguida fui ao stand da Presença onde adquiri dois dos livros do dia, A Muralha Invisível de Henning Mankell e Os Anos de Virginia Woolf por 13,5€ e 12€ respectivamente, bem como O Décimo Terceiro Conto de Diane Setterfield por 14€. A aquisição deste último foi inteiramente motivada pelas excelentes críticas que tenho lido em blogues. Também a compra de A Mecânica do Coração de Mathias Malzieu foi motivada pela leitura em blogs de críticas positivas.

No stand da Planeta encontrei o Meia-Noite no Jardim do Bem e do Mal de John Berendt por apenas 7€ e aproveitei logo pois é um livro que já há algum tempo tenho curiosidade de ler. Da Quinta Essência comprei o Calafrio de Sandra Brown, um livro que tenho vontade de ler desde que foi editado. Por último, comprei mais um livro do dia, desta vez da Alêtheia Editores, O Retrato de Mona Lisa de Jeanne Kalogridis, por 11,5€. Não tinha qualquer referência sobre este livro, mas não resisti à capa e à sinopse.

O quinto e último volume da saga do Percy Jackson foi adquirido no stand da Fnac e é para o meu irmão (embora eu também esteja a planear ler a série...).

Balanço final: 101,5€. Ai, ai, vou ter de arranjar outras coisas em que poupar...

Sem comentários:

Enviar um comentário